Bradesco IPVA 2015: Guia de Pagamento completo!

No site do Bradesco é possível fazer a emissão do documento do IPVA, mas muitas pessoas tem dificuldades  para emissão desse documento, ainda mais por que é um serviço novo então tem muitas pessoas que estão acessando pela primeira vez. Porém trata-se de um serviço bastante simples e que não tem muito segredo não, e para que você possa entender como funciona iremos deixar algumas informações passo a passo sobre como emitir.

Bradesco IPVA 2015

A respeito do Bradesco IPVA 2015 você pode emitir pela internet sem ter custos com esse serviço. O mesmo é uma forma que o Detran viu de informatizar e facilitar o acesso as pessoas, visto que hoje grande parte das pessoas tem acesso a internet então fica bem mais fácil imprimir o documento de pagamento por esse meio do que estar indo pessoalmente até o órgão de atendimento presencial.

Abaixo está um passo a passo sobre como emitir esse documento. Siga as orientações para que você possa ver como é fácil e como é simples você imprimir o mesmo, lembrando que o documento é indispensável para você fazer o pagamento, e nele que vai constar o valor referente ao veiculo que você tem, data e demais informações.

Pagamento IPVA 2015 no Site do Bradesco

Passo a passo como efetuar o pagamento do IPVA 2015 site Bradesco:

• Site Bradesco: www.bradesco.com.br

Selecione a opção correta e indicada na seta.

Selecione a opção correta e indicada na seta.

• Na lista de serviços encontre a opção DÉBITOS DE VEÍCULOS que está na categoria TRIBUTOS. Conforme mostra a imagem acima.

• Você pode pagar ou agendar o pagamento do IPVA;

• Ao clicar na opção de Débitos do Veículo uma tela vai expandir, e nela você deve clicar no botão PAGUE AGORA, conforme mostra a imagem abaixo:

Clique no botão Pague Agora.

Clique no botão Pague Agora.

• Para efetuar o pagamento pelo site do Bradesco você precisa entrar em sua conta do Bradesco. Para isso é necessário informar o Número da Agência e Conta, conforme mostra a imagem abaixo. Não deixe de confirmar os horários e limites para pagamento desse imposto.

Informe corretamente os dados da sua Conta do Bradesco para que você possa efetuar o pagamento desse imposto através da internet.

Informe corretamente os dados da sua Conta do Bradesco para que você possa efetuar o pagamento desse imposto através da internet.

Entrando na sua conta você poderá efetuar o pagamento do IPVA no site do Bradesco, um serviço muito útil e de fácil utilização. Seguindo as orientações acima você consegue efetuar corretamente o pagamento, lembrando que pela internet é bem mais rápido para você, e se porventura surgir alguma dúvida no processo você pode entrar em contato com o atendimento telefônico do Bradesco e pegar orientações, veja o número para você ligar:

• Fone Fácil do Bradesco: 4002 – 00 22 – Capital; ou 0800 570 00 22 para as demais localidades.

33 Responses to “Bradesco IPVA 2015: Guia de Pagamento completo!”
  1. leandro feitosa
  2. Paulo Soares Da Silva
  3. Dr. Antonio
    • Poliana
  4. Flavio Bodanese
  5. roberto
    • Poliana
  6. Inacio Queiroz
    • Inacio Queiroz
  7. Evandro Lago Cavalcanti
  8. Evandro Lago Cavalcanti
  9. Pedro Silva MENEZES
  10. Samuel
  11. wilzimar guirra
  12. Sr. Oliveira
  13. rosidavid88@hotmail.com
  14. André Prado
  15. DANIELE
  16. Rose Mara Borsatto
  17. adenilson lima
  18. Pedro
  19. allan
  20. Kátia
  21. como emprimo a guia de pagamento do ipva
  22. Demetrius Marra
  23. jailson
  24. Miriam Reis de Andrade Guimarães
  25. Marcos takayama
  26. Gerson
  27. Orlians Carvalho
  28. orlians pinto de carvalho
  29. heber oliveira micgelette

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *